A proposta da minha consultoria é atuar no planejamento de ações de marketing e
comunicação pautadas pela pesquisa de mercado, buscando entender o que está
nas entrelinhas do negócio, mas que faz diferença para a empresa e que pode auxiliar os gestores no processo de tomada de decisão.
A consultoria facilita olhar o problema na condição de observador, o que implica
certo distanciamento do cotidiano da empresa, mais facilidade para formular
perguntas sobre temas que muitas vezes não são discutidos pelo dinamismo dos
negócios contemporâneos.
O desenvolvimento e execução fica por conta de parceiros de negócios, especialistas em suas áreas de atuação para garantir o sucesso do seu negócio.
Conteúdos sobre marketing, comunicação e consumo que melhor de adaptem ao seu público-alvo. Como opção in company desenvolvo conteúdos exclusivos, de acordo com a necessidade da empresa.
A pesquisa de marketing envolve a elaboração, a coleta, a análise e a edição de
relatórios sistemáticos de dados e descobertas relevantes sobre uma situação
específica enfrentada pela empresa. Essas descobertas orientam o
processo de tomada de decisão em relação ao lançamento de novos produtos, a
definição da estratégia de preço, de distribuição e/ou de comunicação, entre outros.
Neste espaço compartilho ideias, reflexões e experiências, além de notícias, novidades e conteúdos que abordem os temas marketing, comunicação e consumo.
Os serviços por natureza são intangíveis. Por isso, as empresas e/ou profissionais de ...
Continue lendoA Consultoria Mc Kinsey aponta que uma das prioridades dos CEOS em todo o mundo é ...
Continue lendoNeste artigo investiga-se o estilo de vida dos casais DINC – que integram um novo tipo d...
Continue lendoEnvie uma mensagem para dúvidas sobre projetos.
Será um prazer lhe atender.